Você é o único responsável pela sua FELICIDADE

|
Just1bag

FELICIDADE - ESTÁ NO AQUI AGORA


A ideia do blog começou desde que passei por momentos em que nada tinha, e nem onde morar... foi difícil... sim eu cheguei a decidir que moraria dentro do meu pitico (pitico era meu carro um FIAT 500) e viveria apenas com uma mala por aí, por isto o nome Just1Bag - Apenas uma Mala... e a mala não sou eu heinnnn 😂😂😂

A vida nos testa e quando você começa um caminho para a evolução, precisamos passar pelas provas de fogo, simplesmente para ver até onde vai a sua fé. E eu permaneci nela e consegui aceitar que a vida é um dia por vez e pronto... quando você faz planos Deus ri. Tudo pode mudar numa fração de segundo, e isso é ótimo, odeio mesmice, hoje prefiro os solavancos da vida do que o comodismo de um escritório, construindo sonhos de um chefe. 

Vivo encontrando pessoas que amam viajar e viver um dia por vez, se você também tem essa percepção de vida... entre em contato comigo, vamos compartilhar essa ideia e salvar o mundo do materialismo e do externo...vamos tirar o máximo de irmãos dessa matriz de provar algo para os outros e de viver por um trabalho, você não veio aqui para sofrer e nem para acumular bens, vamos acumular valores que o ladrão não rouba... Valores da alma... 


Vem comigo??
Eu sou Fernanda (conhecida pelas redes sociais como Fer Freyttas)  e essa é minha nova realidade... Just1bag...


Não é o amor que é ciumento. Olhe, observe, repare novamente. Quando sente ciúmes, não é o amor que o faz sentir ciumento; o amor nunca conheceu nada acerca do ciúme. É o ego que se sente magoado, é o ego que se sente competitivo, numa luta constante. É o ego que é ambicioso e deseja ser maior que os outros, que deseja ser alguém em especial. É o ego que começa por se sentir ciumento, possessivo – porque o ego só pode existir com posses.

Featured Post

RELACIONAMENTOS & AMOR

SEJA AMOR! POR FAVOR O meu maior desejo hoje é que as pessoas aprendam a amar de verdade, pois não há felicidade maior do que estar em ...

Popular Post

(C) Copyright 2018, All rights resrved Just1Bag - Fer Freyttas - Voando para o Bem. Template by colorlib